Saiba como realizar trocas e devoluções de produtos de forma rápida e fácil na Cezare´s Store. Confira nossa política detalhada e esclareça suas dúvidas aqui.

TROCA RÁPIDA

Se você recebeu um produto com defeito, pode realizar a troca rápida das seguintes formas:

  1. Na loja: você poderá trocar por um produto do mesmo valor.
  2. A partir da sua casa: Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo telefone (11) 2312-0289 e envie fotos do produto para constatarmos o defeito. Se for confirmada a avaria, o produto poderá ser trocado por outro igual ou de mesmo valor. Solicitaremos que nos envie diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, mas para o envio da troca ao seu domícilio será gerada uma nova taxa de frete.
  3. PRODUTOS DE PROMOÇÃO NÃO SÃO REALIZADOS TROCAS.

DEVOLUÇÃO

Nossa política de devolução é de 15 dias corridos. Passados os 15 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar devolução ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente a nota fiscal ou comprovante de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir a devolução de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar devolução de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para [email protected] e envie o seu produto para: Avenida Capitão Manoel Rudge 917, Loja Cezare's Store - Centro, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes, São Paulo, CEP 08780-290, pelos correios, na modalidade “Frete a Cobrar”.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Avenida Capitão Manoel Rudge 917, Loja Cezare's Store - Centro, Parque Monte Líbano, Mogi das Cruzes, São Paulo, CEP 08780-290

Você será responsável pelo pagamento do frete para receber o novo produto. Não reembolsamos este frete. 

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de R$200, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.